Pessoal,

A porcaria do hotmail, microsoft, desde segunda-feira,
estou tendo problemas com maquinas da rede que estao
com problema de acesso ao hotmail.com e messenger,
quando eu utilizo o proxy (squid). Tanto na parte de
email quanto instant messenger.
Se eu faco um nat as conexoes sao realizadas sem
problemas.

Aqui eu utilizo um redirecionamento de portas, ou
seja, tudo que e destino 80, eu mando para o squid.
Se eu nao faco isso e nao utilizo proxy, a conexao se
realiza.

Sera que o problema e so comigo, ou alguem tambem esta
encontrando esse problema?
Se sim, voce tem alguma ideia do que seja?

Marquinhos

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora.
http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis

Responder a