Gerson e Pablo;
* Musashi corta a msg que Gerson Henrique Diesel enviou para Still:
> Tchê, seguinte... toda vez que aconteceu comigo, ou com outras pessoas
> este problema do HAL.DLL estar corrompido, seja qual for o motivo, só
> se conseguiu arrumar isto reinstalando o windows novamente.

        Ou conseguir a tal dll e usar o Linux com um módulo (que agora
esqueci o nome) para escrever na partição NTFS.
        Eu fiz isso no comp. de uma funcionária minha aqui e funcionou
perfeito. Se bem que não era o caso dessa dll e sim da falta do tal
boot.ini.
        Dá uma olhada no Google sobre Linux+ntfs+write

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.