* Felipe Roman ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
> Lembrei que estes tempos fiz um apt-get -u dist-upgrade e atualizou todo
> sistema (6xx pacotes) e a nova versao do pacote udev gerou um aviso
> dizendo que o udev não funcionaria corretamente com o kernel 2.6.7.
> Baixei os fontes do 2.6.8 (versao debian) e jah compilei, reiniciei
> o note com o novo kernel e dei um apt-get install udev dessa vez
> instalou
> sem gerar nenhum aviso. Pluguei a camera retornou a mesma saída anterior
> e mesmo assim não foi criado nenhum dispositivo no /dev

Existe um problema com o uso do UDEV que é o fato dos devices antigos
não terem seus drivers preparados para criar a entrada em /dev para os
devices. Sugiro a voce fazer um dpkg --purge udev e reinicar o micro, e
então plugar a camera e chamar o gphoto2 com o autodetect.

Eu mesmo removi o udev por conta de meu HD externo USB. Usuários nvidia
e de winmodems também estão penando com ele ...

[]'s
--
        "Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
        pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada