Olá pessoal, já postei aqui na lista semana passada, mas não obtive
respostas, na segunda 20/06 atualizei meu debian SID, e a partir daí
simplesmente quando abro qualquer navegador o sistema congela, mouse e
teclado morrem, travamento geral, já testei no gnome e wmaker, pois
uso kde, e em ambos travou geral. O que pode ser isso pessoal,
realmente muito louco isso. De vez em quando dá umas piscadas alguns
pontos do monitor. O detalhe é que estou usando um XP aqui na embrapa,
licenciado, tudo certinho, e funciona perfeitamente. Tenho Debian e XP
instalados nessa máquina, mas no Debian tá acontecendo isso. Alguma
luz?

[]´s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro