Olá hamacker

> provavelmente durante a instalação voce identificou todos os CDs que
> voce tinha por isso o KDE veio junto, se voce dissesse ao instalador que
> iria usar apenas o 1o. CD provavelmente viria apenas o gnome.

Instalei aqui apenas com o primeiro cd, e realmente vem os dois (gnome e kde).

Mas suas informações p/ instalar o kde limpo são muito úteis, acho que
deveria ter no tasksel a opção de escolha de qual interface gráfica se
deseja instalar, dessa forma facilitaria muito as coisas e não
ficariam pacotes que não queremos instalados no sistema, é estranho
instalar o debian do zero e depois de tudo pronto sair removendo
pacotes que não se quer, já deveria ter a opção antes de tudo pra que
isso não ocorra.

[]'s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro