Pessoal..

Obrigado pela prontidão de todos mas gostaria de informar que não estou
procurando uma DISTRO para mim.. , pois já uso a um tempão... , já
experimentei RedHat.. Fedora..(usei por quase 2 anos) agora estou usando
Kurumin e testando Debian em outro micro porque quero ajudar pessoas com
essas duas das mais conhecidas Distro no Brasil.. certo?

O fato é que um cliente (que dou suporte) trocou seu sistema gerencial e
quer seus vendedores liguem o POWER do micro e entrem no ambiente
gráfico e lá tenha apenas em um navegador e mais nada.., entendido?

KDE ou GNOME  + FIREFOX  + BOTÃO DESLIGA

Grato!