Em 29/07/05, arnoldo junior<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Peço desculpas, por ter deixado de lado.

Tudo bem
Sou um usuário bem modesto do Debian desde o potato, e gostaria de
ajudar com que possa ser, mas, ora veja, caro Arnoldo, não precisa
colocar um repositório extra com o pacotes que você quer colocar no
"Guia Iniciante Não Oficial Debian Sarge 3.1" (seria este o titulo????
:)) , tem tudo na Net, e se você quiser  eu tenho um exemplo para o
source.lst, que tem tudo para o Debian ficar legal. Mas é só um
exemplo, para começar. Estou aqui para ajudar
sem mais, um abraço
ps: Mando o exemplo do source em anexo.
ps1: tem um manual chamado debian reference que pode ajudar na
elaboração do "Guia", de uma olhada.
--
André Luis Frasnelli Tinoco <[EMAIL PROTECTED]>
Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal