cara, o win nunca vai ser melhor do que o linux sabe pq td no linux tem
solução so resta procurar, agora no win  tem defeitos que não tem solução,
pro exemplo a cagada que a microsoft fez no win me é uma verdadeira bosta
o winme acaba com o hd, e ai o que vc me diz, então o linux sempre sera
melhor do que o win

Gian Nicodemus
Técnico em hardware
[EMAIL PROTECTED]