Câmbio Colegas !

Talvez ajude o que vi em outra lista a uns dias atrás:

"O problema de configuração com o mozilla/firefox é por causa de um
HEADER que o DLINK manda que o mozilla não entende... não sei se foge da
RFC ou não, mas é só colocar a URL completa e pronto...

Like:
http://10.1.1.1/hag/pages/home.ssi
"

(Lamentavelmente eu guardei apenas o texto da mensagem e não o nome do
 colega. Peço desculpas a ele por isso.)

Outra coisa: Conforme a versão do firmware o problema não ocorre. Não
cheguei a olhar muito a fundo mas existem várias dicas / atualizações de
firmware para os modens da DLINK na página http://www.abusar.org

Espero ter ajudado.

Bom final de semana !

[]´,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975