Antes disso dê o comando lspci e mande o resultado para a lista, talvez
nem seja necessário compilar o kernel, as vezes o nome do driver seja
algum diferente do modelo da placa de rede.

Veja este link (uma linha só) :

http://www.google.com.br/search?q=Marvell+8053+Linux
+driver&start=0&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox&rls=org.mozilla:pt-BR:unofficial

Encontrei um site da Asus com o driver :

http://support.asus.com/download/download.aspx?Type=All&model=P4GD1

não sei se serviria para você pois não tenho esta placa nem baixei o
arquivo pra ver o q se encontra nele, mas não custa tentar...

Veja este link também, talvez ajude :

http://www.uwsg.iu.edu/hypermail/linux/kernel/0507.3/1249.html

no mais, boa sorte,
sucesso