O que acontece e o seguinte subi a eth0 intelig, eth1 rede interna e eth2 speedy

Quando coloco eth2 ou a speedy em qualquer outro ele parece que trava a placa e
nao desce mais... E problema da speedy?
Outra pergunta precisa criar a rota para quan gateway?
Da intelig ou da speedy? com o comando route ou da para fazer ip iproute?

Valeu
Gustavo Andreoni Vieira dĀ“Almeida
[EMAIL PROTECTED]
ICQ:136922243