* Konnichiwa Francisco Welington de Sousa Lima-sama:

> Olá pessoal,
>    Eu uso o debian sarge e estou conectado a internete via velox (GLOBO) e
> tenhos vários arquivos grandes, que não dápara enviar por e-mail para
> um amigo meu . Então ele me pediu o IP do meu PC para ele entrar em meu
> PC via scp e pegar os arquivos, como decubro o Ip do meu PC quando me
> logar via velox?

        /sbin/ifconfig
        Deve retornar algo como 200.XXX.XXX.XXX na interface ppp0.
        Só uma pergunta, quão grande é o arquivo ? Pq vc naum abre uma
conta no Gmail e envia o arquivo para ele ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb