Em Terça 13 Setembro 2005 14:31, Tiago Saboga escreveu:

eu> Suponho que você esteja se referindo aos codecs w32? Porque nunca
 precisei eu> baixar nenhum outro codec. Estes (w32) estão disponíveis no
 repositório eu> marillat, que tem também vários ótimos programas para áudio
 e video. Basta eu> colocar no sources.list:
eu>
eu> deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ testing main

Aqui está dando erro direto nesse repositório.
--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.