Ola!!

   Tenho um mirror do debian interno, mas apesar de eu
excluir todas as arquiteturas q não sejam i386,
excluir *.tar.gz, *-doc*, *woody*, pegar só o main e
outras coisas o mirror continua mto grande (23G).

   Tem alguma coisa a mais que posso reduzir?! Por
exemplo, vejo que no mirror tem mtos pacotes iguais de
versoes diferentes...tem como eu pegar somente uma
versão?! (de preferencia a última...)

Fred