--- hamacker <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Olha dando uma pesquisada encontrei :
> http://www.epsondevelopers.com/linux/

É? E daí? Fui lá e não tinha nada além de links para
sites de projetos livres que já são bastante
difundidos na comunidade. E nenhum deles tem suporte
melhor que regular para epson.

http://applications.linux.com/article.pl?sid=05/02/09/0319227&tid=13&tid=49
> o author do software GNOME Photo Printer usa uma
> epson CX5400 e
> recomenda. O problema é que essas máquinas que vem
> para a america latina
>   vem com os outros códigos e não dá para saber se
> são os mesmos.

O fato desse cara recomendar não me comove.

> Tudo que voce disse parece ir contra minha
> experiencia própria com a
> linha epson tanto na minha casa com a stylus600 como
> a dos meus amigos
> que também possuem epson.

Bom, aí eu concordo, pois esta impressora foi
fabricada antes de sanha da epson por produtos de
consumo descartável.

> Sei que existem pessoas que odeiam epson, mas a
> razão do ódio é
> inversamente proporcional ao amor pela HP, se for
> isso esqueça.

Não, não amo a HP. Eu amo minha mulher. HP é apenas
uma impressora que eu uso para gerar matrizes de
placas eletronicas. Tenho uma 840.

 Tenho
> vasta experiencia aqui com HP, tanto as de carro
> largo A3, laser e
> plotter e posso dizer com segurança que uma boa
> impressora HP custamuito
> caro e não vai ser as domésticas que me salvarao. Se
> tiver tempo em
> outra mensagem eu discuto o porque.

Pra mim as duas empresas se equivalem, e seus produtos
também. A unica coisa que valorizo nas HPs é que elas
se integram com as tollbox para gnu/linux, como o
gtklp, e não ficam devendo em nada seu funcionamento
para windows.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada