Olá pessoal eu to rodando o Debian Sarge 3.1 e... estou tentando emular o Corel Draw 9. Bom eu emulo " wine /mnt/cdrom/setup32.exe" ele instala o corel na boa, mas quando eu vou rodar o corel ele dá o seguinte erro:

Key:

" HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Corel\CorelDraw\9.0"
Value : "ConfigDir" not found in the registry

Bom pelo que eu entendi ele nao esta achando uma chave no regitro...
Mas eu nao sei onde fica esse registro!!! Eu já fussei a pasta ~/.wine
que foi onde eu instalei o corel e nao encontro onde esta esse arquivo para configurar essa chave!!!
Alguem conhece alguma solucao para isso???
Alguem já consegui instalar algum Corel Draw???
Por Favor Me ajudem... agradeco desde já!!!