On 10/12/05, G.Paulo wrote:
>         Alguém conhece arquivos do tipo .MOD?
>         Possivelmente é um arquivo compactado, uma vez que espero encontrar
> nele uma serie de outros arquivos. Mas o meu Gnome não identifica
> automaticamente este tipo de arquivo, nem no google achei alguma coisa
> adequada (parece que esse tambem é um formato de arquivo de audio, não sei).

Uns anos atrás, eu brinquei com trackers que usavam arquivos chamados
(se não me engano) tracker modules. Esses arquivos vinham com
extensões tipo xm, it ou mod sendo esse último um tipo mais básico e
portável entre todos os trackers.

É claro que não dá pra saber o tipo do arquivo só pela extensão mas se
for um arquivo desses, é um arquivo de música, tipo um MIDI, mas ao
invés de ter identificadores de instrumentos, ele tem as ondas sonoras
guardadas em si. O XMMS toca arquivos desse tipo.

Por que você espera encontrar um série de arquivos dentro dele?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/

Responder a