Desculpe-me, surgiu um imprevisto enquanto eu escrevia
o e-mail anterior.

Tenho um servidor de internet e outras máquinas que
acessam por meio deste servidor.
Gostaria de em uma única máquina, que não é o
servidor, instalar o Thunderbird e baixar os e-mails
localmente.

Tentei configurar o proxy mas não funcionou.

O que eu faço?