Olá Jakson,

      Bem, eu verifiquei se o meu problema era
semelhante ao seu.
      Uso debian sarge numa rede com um link e este
meu computador é servidor. Tenho duas interfaces de
rede, sendo que a eth0 é a internet. Então derrubei
esta interface e verifiquei se o kde reiniciaria
normalmente ou se os programas rodariam bem, mas
continuou na mesma . Acho que os nossos problemas são
diferentes...

--- "Jakson A. Aquino" <[EMAIL PROTECTED]>

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/10/msg01394.html