Você poderia realizar um teste com o ubuntu 5.10
É uma excelente distro para wireless.
----- Original Message -----
From: catim
To: debian
Sent: Saturday, October 29, 2005 8:35 PM
Subject: Re: Debian em Notebook

Uso há quase 1 ano o Debian 3.0 unstable no meu note e nunca tive problemas com ele.
Medidores de bateria funcionam super bem, tanto acpi como apm (acpi no meu caso).
Acho a interface gráfica do Debian muito boa. Utilizo FluxBox por ser um celeron, mas o Gnome roda legal também no meu desktop "fixo".
Quanto a wireless, ficarei lhe devendo uma vez que meu note não possui essa tecnologia e não tenho nenhuma placa para testes.
No mais, não tenho nada para reclamar, USB funciona muito bem, só tenho problemas quanto a fazer um "wake up" na tela flip do monitor. Quando fecho ele ainda ligado, não consigo fazer ele "acordar" mas isso é uma falha minha por não saber, e não do Debian.
No mais creio que seja isso. Uso, aprovo e recomendo Debian em notes.
Fico por aqui!

--

catim
Linux user #384150