> Tem que ser arj? Eu usei arj por muito tempo (adoro enormes linhas de comando)
> mas um zip acho que seria mais portável. O que já vi no linux foi o unarj

Tem alguns pacotes que contém o arj. Sugiro uns testes pra testar a
compatibilidade com os seus pacotes.

http://packages.debian.org/cgi-bin/search_packages.pl?keywords=arj&searchon=all&subword=1&version=all&release=all

Vou com o colega, sugerindo usar um compactador livre. Talvez até o
bzip2, que é um compactador muito forte, mas é bem pesado em CPU.

Mas entendo que vc talvez já tenha um legado de ms-doses instalado e
não vá ficar mexendo nele, já que vai migrar pra GNU/Linux.
--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org

Responder a