Olá,

Ao instalar o Debian (sarge 2.6.8-2-386, com alguns pacotes de outras
distribuições) não selecionei a opção servidor de impressão.

No Gnome em Aplicações / Preferências / Sistema / Printing ou em Sistema /
Printers recebo a mensagenm "O servidor CUPS não pode ser contactado"

E através do navegador em localhost:631 recebo a mensagem "Impossível
conectar-se ao servidor".

Através do Synaptic instalei o cupsys e o magicfilter, mas não consegui nada ...

Sei que minha impressora, uma HP 672C funciona bem pois a usava sem problemas em
uma instalação anterior do Debian na mesma máquina.

Agradeço qualquer dica,

Antônio