Valeu Éderson, já baixei e estou trabalhando em cima dessa documentação.

Alias achei bastante coisa interessante e assim que meu material estiver
pronto vou publicar na rede e verificar se ele pode ser disponibilizado
na propria página do subversion.

--
Andrea Viana da Silva
Suporte à Usuário - Ramal 205