Pera ai...mas quem é vc e de que vc esta falando?
Ahh, deve ser aquela menininha preguiçosa que noa tem saco de procurar tutos na net...
Não me enteressa se vc ja compilou, compila ou deixou de compilar alguma coisa, bom ou mau, isso é pra vc.
OUtra coisa, se vc não sabe usar os "coringas", para pesquisar no google, ou não sabe usar o google, é um problema pessoal seu, e não meu.
O Jean Silva te ajudou!!! Otimo.
Eu não sou egoista, mas senti um pouco de autoritarismo de tua parte: "Preciso para daki a 7 dias"...ahhh, va a merda!
E ainda vem quere mete o pau, pagano uma de certinha querendo dar cermão, vai dar cermão no teu namorado, não em mim.
"Seja mais linux, mais free, liberte-se do seu egoísmo !!!!" Ahhh que conversa mais idiota, ja faz 7 anos que trabalho com linux e não fico pagando de Che Guevara do Software Livre, quem ker usar usa, quem não quiser usar não use, dane-se. Xiita eu naõ sou.
E-mail inutil?
Ta certo? Quem sou eu para tirar a tua razão.
Eu sou mais eu...
Isso tudo só pq eu disse: "Não quer que encaderna, não?"
Boa noite.

Em 23/11/05, Marcos Vinicius Lazarini <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Eu nao ia responder, mas resolvi botar mais lenha na fogueira:

On Wed, 23 Nov 2005, catim wrote:

> Concordo e assino embaixo!
> Eu ainda acho que um dos maiores empecilhos que o Linux enfrenta são os
> "Linuxers"!
> Mas isso vem melhorando a cada dia pelo que vejo na lista e nas faculdades!
> Tomare que mude mesmo, é horrível você querer promover algo que tem como
> ponto fraco seus usuários "xiitas".

Cara, vc nao sabe como eu fico doido quando leio textos como esse acima,
*generalizando* o comportamento. E' muito claro pra mim que nao e' assim,
mas para um iniciante ou uma pessoa de fora (ex: jornalista) nada e' obvio
e tudo deve ser bem explicado, com *rigor*.
O problema, a meu ver, e' o comportamento de alguns (ou muitos, vai saber)
que acaba estragando tudo.
Existem xiitas em todos os lugares, pq so' os do linux que sao execrados?

> Mas isso vem melhorando (espero eu)!
> Como certa vez escutei de um membro da lista, via IRC, ao perguntar para ele
> se eu poderia utilizar e repassar um tutorial que ele havia feito, ele me
> disse: "Claro, conhecimento deve ser repassado." (KOV).

Quao mais facil nao seria se todos os problemas que tivessemos possuissem
solucoes completas e detalhadas, em diversos tipos de linguagem (indo de
leigos ate' super-experts) para atender todos! Em bom portugues:
'queria que a solucao caisse do ceu'.

Quem ja' tentou escrever um tutorial, artigo, etc sabe como e' super
dificil e gasta-se um tempao pra prepara-lo. Algumas pessoas tem
conhecimento e sabem resolver os problemas. So' nao tem tempo (ou vontade)
pra passar pro papel, resumindo a historia. E pra mim e' o fim do mundo
quando surgem pessoas clamando que 'os caras tao regulando conhecimento',
'sabem e nao querem ajudar', 'nao custa dar exemplos', etc. nao mexendo um
unico dedo pra tentar resolver o problema sozinhos.

O cara nao nasceu sabendo, ele aprendeu de alguma forma. Se um foi capaz,
outros tambem podem ser. Obviamente o processo pode ser facilitado com
dicas e tudo mais, mas os ingredientes paciencia pra escrever e tempo
muitas vezes sao esquecidos e/ou ignorados.

Ca' entre nos, uma das coisas mais desmotivantes que existem e' ter que
trabalhar junto com uma pessoa incompetente que nao esta' nem um pouco a
fim de aprender.

Nao tenham medo de ler paginas e paginas de texto e estudar bastante; quem
nao quiser aprender com as dicas, pague para alguem resolver o problema
pra voce.  Sempre foi assim com qualquer coisa no mundo, porque com o
computador seria diferente? (ou vc estuda mecanica pra consertar seu
carro? estuda eletronica pra consertar sua TV? Cada um tem sua area de
especialidade e atuacao)

E nao deixem de ler o e-mail do Luiz Felipe, pois ele tocou um outro ponto
fundamental.
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/11/msg01324.html

--
Marcos