To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Saturday, January 07, 2006 4:18 PM
Subject: Re: Fw: pc-conectado

A medida do possivel posso ajudar, o que há de ser feito em particular !?

Em Sáb 07 Jan 2006 16:10, Patrícia Fisch escreveu:
Olá Sérgio e demais participantes da lista

Montamos já um wiki com este intuito, o www.debianfordummies.org. Temos uma
lista de usuários e estamos 'recheando' de material para usuários bem
leigos.
Estou começando a preparar material didático para educação á distância em
linux também. Este material vai ficar a disposição dos interessados como
cursos rápidos.
Não gostaria de ajudar? Afinal, a  estrutura está pronta, mas ainda somos
poucos...
Toda a ajuda é bem-vinda: tutoriais, ajuda com as perguntas simples dos
usuários (não adianta mandar uma pessoa que nunca usou debian ler o man...
ela nem sabe ainda o que é isso), material estruturado para desenvolvimento
de cursos, divulgação, enfim, uma lista imensa!

[],s
Patrícia