Em Seg 09 Jan 2006 16:32, Edson Moura escreveu:
> alguem poderia ensinar como eu posso instalar o redhat 9 via rpm?
> tenho os tres cd que estavam em iso rpm
> agora eu não sei como instala-los estando em rpm
> alguem poderia me dizer como eu faço ou se não é possivel

Hoje eu estou bonzinho, então vou assumir que vc não está brincando e vou lhe
informar que está é a debian-userr-portuguese, ou seja, lista debian para
usuários falantes da lingua portuguesa.

Portanto, sugiro que você procure uma lista que seja para usuário do Red Hat
e/ou adquira os cds de instalação do Debian GNU/Linux e volte a nos procurar.

[],s

Márcio Inácio Silva - [EMAIL PROTECTED]
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!