Em Ter 10 Jan 2006 10:30, Edson Moura escreveu:
> por iguinorancia minha ou sem malicia eu achei que a comunidade linux fosse
> mais maleaveis ,onde respondem as questoes e duvidas de quem esta entrando
> neste mundo maravilhoso linux ainda mais quando se fala em debian , que se
> pode dizer que é o pais de todos os linux.
> só fis esta pergunta de como instalar o redhat via rpm porque tambem sou
> usuario debian e achei que não teria problemas ao perguntar iso aqui
> (apartir de amanhã não uso mais ).
> eu incentivo meus clientes a usar linux , mas não mais debian depois dessa.
> podem ficar sosegado que ja estou indo embora desta lista.

Ignorância e falta de malícia! Tá vendo foi bom eu ser bonzinho e ter assumido
que era um erro seu (tudo bem que não foi brincadeira, mas, um erro).

A Lista é sim para usuário do Debian/GNU/Linux e questões sobre outras distros
são sim fora do tópico.

O que você quer mais? te sugeri procurar uma lista de Red Hat e/ou usar Debian
e voltar a nos procurar. Nem mesmo fui grosso e mal educado (como alguém
sugeriu em outro e-mail).

Agora também não adianta voltar aqui chorando que vai fazer isto ou aquilo.
Está é uma lista publica e assim como ninguém é obrigado a ajuda-lo, muito
menos com questões não pertinentes ao Debian. Ninguém também vai te obrigar a
usa-lo e/ou indica-lo a seus clientes.

Eu sei de mim que continuarei a usa-lo e também continuarei a indica-lo tanto
a meus clientes como amigos, afinal, não basta somente a liberdade do
software livre, mas, também é necessária a robustez, rapidez e principalmente
a segurança  do bom e velho Debian.

[],s e seja feliz com as suas novas opções!

Márcio Inácio Silva - [EMAIL PROTECTED]
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \