Pessoal,

O Johm eu conheço e uso há bastante tempo já =P
O que eu quero é quebrar senhas do windows pelo Linux, entenderam?

Quem já usou o LC sabe que ele pode sniffar a rede e capturar senhas
ou pode quebara as senhas de uma máquina remota, é isto que procuro.

Grato,

Max

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)