Gente,

Eu tenho várias aplicações java que atualmente rodam
no tomcat ou Oracle IAS.

Estamos pensado em instalar um ambiente de portal
corporativo e uma das opções mais fortes é zope.
Entretanto o zope tem um porém. Como faço para
integrar as minhas aplicações com o zope? estavamos
pensando em construir servlets para elas, mas como
será se usarmos o zope? tem como o zope rodar
servlets? Ou tem como integrar o zope com servlets
rodando em outro servidor?

exite outra opção (SL) para ambiente de portal
corporativo além do zope?

    Paro por aqui, Fred