ola senhores,

Eu instalei no meu debian (sarge) uma webcam lg lic-300, a camera
funciona perfeitamente, o desempenho é muito bom, e roda por quase todos
os programas

amsn - ok
xawtv - ok
camorama - ok
gnomemeeting - nao funciona
mercury - nao funciona ( tem que ter v4l 1 e atualmente uso o v4l2 )

a questão é justamente o gnomemeeting, a minha ideia éra usar ele,
porém, ele não pega, diz que não consegue abrir o dispositivo ou algo
assim ( terei que ver a mensagem exata depois ), mas nos outros
programas funciona muito bem

eu gostaria de saber se alguem ja teve um problema semelhante, e caso
tenha tido, conseguiu uma solução ? qual ?

Obrigado!
--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org