--- Juan Maqueda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> prezados,
>
> eu tenho aqui no meu trabalho 2 dominios e 2 "OU"
> diferentes, sp e rj,
> queria juntar tudo em uma "OU" só para resolver os
> problemas de login de
> pessoas que se deslocam entre sp e rj, do jeito que
> está, está muito
> ruim.
>
> Alguem tem uma idéia de como que eu faço para fazer
> backup dos usuários
> qeu já tenho e depois juntar tudo em 1 soh
>
> []'s
>
> Juan

> [EMAIL PROTECTED]

Juan,
Ao invés de juntar tudo, você pode criar um usuário
padrão que permita que os usuários de uma partição
possa iniciar sessão em outra partição utilizando
SASL, o usuário padrão inicia uma sessão na partição
dele e passa essa sessão para a usuário estrangeiro
(aí somente o usuário padrão vai precisar existir em
todas as partições).

Att,
Rogério Eduardo de Oliveira
(61)5521233/(61)96270199

"Any fool can write code that a computer can understand. Good programmers write
code that humans can understand." (Martin Fowl)