* Harlei ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
> Amigos, como eu desinstalo um pacote que instalei da fonte tar.gz? Geralmente
> uso o apt-get install para fazer instalação e o apt-get remove me resolve
> quando tenho que desinstalar, mas, agora instalei pela fonte e não sei
> desinstalar... sei que a pergunta é ultra iniciante, mas, to enrolado com
> isso... só acho no google como desinstalar pacotes rpm que não é o meu caso...

Geralmente, o comando make uninstal ou make remove executado de dentro
dos fontes de onde voce compilou o programa resolve.

O ideal é voce "debianizar" seus programas, caso eles não esteja,
dispníveis. Existem várias maneiras de fazer isso.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail

Responder a