On 1/19/06, Marlos Sedrez wrote:
> logo sua distro significa que esta mista, partes de testing e partes da
> unstable,
> por isso esta definição ..

Pelo que entendi de sua resposta, isso quer dizer que eu tenho uma
distro testing misturada com coisas da unstable.

Sem querer ser rude, mas acho meio difícil acreditar nisso. Para
sustentar sua versão, os gerenciadores de pacotes teriam que tentar
adivinhar as versões dos repositórios listados no sources.list e
alterar o /etc/debian_version de acordo. Isso não parece vivável, já
que muitos repositórios não seguem convenções ao dar nomes em suas
seções.

Como eu realmente tenho uma testing com alguns pacotes da unstable,
fui verificar outras máquinas. Achei muitas máquinas instaladas a
partir do CD do Debian Sarge, que depois foram atualizadas com pacotes
da testing e o /etc/debian_version continua indicando "3.1" ao invés
de "stable/testing" ou "testing" ou "testing/unstable" como você
afirma que deveria ser. Também não achei uma única máquina que seja
"testing" - todas são "testing/unstable".

É claro, talvez seja só coincidência, por isso pergunto: Você baseou
sua resposta em quê? Existe uma leitura ou algum teste que eu possa
fazer que sustente a sua idéia?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/