Em Ter, 2006-01-24 às 16:47 -0200, Antonio Prado escreveu:
> Tenho instalado e funcionando um servidor de terminais linux.
>
> Nas estações, já é possível ouvir músicas através de rádios pela
> internet, mas não consigo ouvir músicas através de aplicativos xmms ou
> totem, assim como não foi possível utilizar o Skype, mesmo todos estes
> estarem funcionando corretamente no servidor.
>
> Pude entender que se trata dos plugins necessários a estes aplicativos.
>
> Qual solução pode adotada para este fim?

O XMMS ou Totem está resolvido: Bastou alterar, nas configurações destes
aplicativos, o Plugin de saída.

Me falta resolver a questão do Skype, pois nas opções dele eu não achei
aonde alterar tal configuração. Lembrando que estou trabalhando com thin
client.

Se alguém puder ajudar, desde já obrigado.

Antonio.