Muito boa noite a todos os participantes da lista Debian User Portuguese.

Disponibilizei em meu website pessoal um tutorial de minha autoria
de como efetuar o download, instalar e configurar os pacotes DEB
da "suíte de escritório" BROffice.org em sua versão 2.0.1 para o
sistema operacional Debian GNU/Linux versão Sarge/Stable/Estável.

Quem quiser visualizar o tutorial, queira por gentileza acessar o
endereço/URL:
 http://paginas.terra.com.br/educacao/edersg/artigos/broffice_org/index.htm

Espero que o tutorial possa ajudar.

Tenham todos da lista Debian User Portuguese um EXCELENTE
domingo com muita tranquilidade, saúde, descanço e PAZ!

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
 Website: http://paginas.terra.com.br/educacao/edersg

http://br.yahoo.com/homepageset.html

Responder a