Em Quarta 15 Fevereiro 2006 08:46, andnovelli escreveu:

> Olá marcio!
> Me enrolei nessa hehehe é o sono, nunca saia de balada no meio da semana
> :-P
>
> Sendo assim, no lançamento do Etch como stable o sarge "cai" pra oldstable
> e o Etch assume Stable?
>
> Se eu continuar com sarge, preciso mudar meu sources.list pra oldsable ?

Quando isto acontecer (previsão para final de 2006) caso seu source list
esteja com stable ao inves de sarge sim!

Mas, porque não mudar de sarge para etch quando está se tornar a stable!?

Mantenha a mesma por algumas semanas no servidor, faça todos os testes
necessários com alguma máquina de teste e depois que estiver confiante, mude!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - [EMAIL PROTECTED]
     .~.