Caro Amigo,

Caso deseje manter os diretorios com seus respectivos direitos alem de copiar estes arquivos, utilize um comando muito legal RSYNC.

Caso não tenha ele instalado, aplice o comando APT-GET INSTALL  RSYNC, apos a instalação utilize ele da seguinte formar.

RSYNC -AVZ /DIRETORIO DE ORIGEM/ SERVIDOR ou DIRETORIO DE DESTINO/, na primeira copia esta copiara tudo, mas na segunda vez copiara apenas os arquivos modificado, com os seus direitos.

Acredito ter ajudado,

Jose Carlos
Coordenador TI
MSN:[EMAIL PROTECTED]