Emerson.Dorow escreveu:

Cara, baixa o pacote, compila e instala ele na mão. É bem fácil, vários tutoriais na net explicam como instalar.
-----Mensagem original-----
De: Rodolfo Barbosa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: Marcos Darui Almeida
Cc: Lista Debian
Assunto: Re: Não consigo instalar o Mysql

Marcos Darui Almeida wrote:
> pessoal estou com problemas em instalar o Mysql.
> eu digito
> apt-get install mysql  e me retorna erro. O pacote mysql nao tem
> candidato para instalação
Olá,

Tente aptitude install mysql-server

Att.
--
Rodolfo Barbosa -- [EMAIL PROTECTED] Administrador de Sistemas Móveis
Tel.: +55 (35) 3829-1125

amigo, de um aptitude search mysql, para ver se derrepente o nome do pacote não mudou, ocorreu isso comigo hj com o pacote ssh, antes era openssh agora é so ssh.

vai la.