Em 08/03/06, Caio Ferreira<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pelo visto vou ter que conversar com o meu chefe e pedir para ele um 32 bits
> e devolver o 64 bits.

Não necessariamente

> Você por acaso aconselha outra distribuição para servidor ?

Não tenho experiência com servidores.
Mas um colega do grupo daqui do rio, professora da UFF e dublê de
sysadmin lá no instituto dele rodava um servidor debian amd64 (faz
quase um ano...)
e a testing melhora muito rápido...

NOte que no debian, testing não quer dizer que seja instável, mas que
se está fazendo ajustes. A stable é ultra-estável ideal para
servidores por isso mesmo.
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)