Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguem já teve problemas para baixar arquivos via FTP eu
procurei na internet algo que pudesse me ajudar mas, só encontrei casos que o
cliente não consegue nem lista os arquivos da pasta FTP não éo meu caso consigo
lista mas, quando dou um get no arquivo ele so cria o arquivo na maquina cliente
vazio.
Outra coisa que verifiquei após ler algums artigo se os modulos
ip_conntrack_ftp, ip_nat, ip_conntrack e iptables_nat estavão sendo carregado e
a resposta é sim.
Estou ligerando as portas no firewall para ftp: 0:0 / 21:21 ftp data: 20:20 /
1024:65535 isso para todo mundo na minha rede, já a maquina que estou usando
esta liberado para tudo e mesmo assim não consigo baixar o arquivo lembrando
também que estou utilizando velox para conectar à internet.
Quem tiver alguma dica agradeço,

Obrigado,

Flavio Correia.

MailPro, o e-mail profissional, é um produto da Archive TSP!