Prezados, estou tendo muitas duvidas com a instalação do debian
Os comandos nao funcionam, ja tentei instalar o debian 3.0, o r2 e ocorre sempre o mesmo problema.
Alguns comandos dao erro, como o netconfig por exemplo, não consigo startar o modo grafico nem configurando a resolucao minima, realmente esta muito complicado.
ja atualizei com o  apt-get e mesmo assim nao estou conseguindo fazer muita coisa.
Alguem pode por favor me esclarecer pq esta ocorrendo isso. ja instalei e desinstalei diversas vezes.

[]s

Responder a