Boa tarde, vi alguns comentários na lista com relação ao Debian 64bits, e me parece que este faz com que as máquinas com processadores 64 trabalhem com melhor performance. Tenho um servidor Intel Xeon e gostaria de realizar alguns testes nele. Já há alguma versão stable do Debian64 ou só a testing ainda? Se alguém que já possua experiência na instalação deste sistema puder me enviar comentários, eu agradeceria.
No mais uma boa tarde a todos!

Peterson
begin:vcard
fn:Peterson Raydan Fontes Ursine
n:Ursine;Peterson
org;quoted-printable:Prodemge - Cia. de Tecnologia da Informa=C3=A7=C3=A3o do Estado de MinasG=
	erais;CPD - Ipsemg/Sede
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Administrador de  Redes
version:2.1