Pessoal estou com a seguinte duvida, quando mando imprimir um texto
qualquer em preto no Openoffice, ele imprime numa cor que é semelhante
ao preto mas quando a gente olha de perto parece meio azul escuro, antes
que me perguntem, a impressora tem tinta preta, minha impressora é uma
hp dekjet 3425, tentei algumas configurações na propriedades de
impressão, mas sem sucesso, alguém já passou por isso???