* Fabio Mayoral ([EMAIL PROTECTED]) wrote:

> Eu acho que nao fui claro. Eu nao quero nenhum programa grafico para
> isso. Eu quero simplesmente escrever no arquivo de configuracao as
> informacoes necessarias para ele escolher o servico que estiver
> funcionando no momento.

Você  foi claro sim, e eu entendi o que você quer, que é uma forma de o
sistema detectar em qual rede você esta e daí prover a configuracao
adequada. Não é isso?

Pois então eu acho que foi você quem não entendeu a resposta, pois
existem programas para isso, conforme eu disse, e não "programas
graficos para configurar redes".

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail

Responder a