Quanto ao Torrent eu não sei, porque nao sei as portas mas para bloquear o emule tente

iptables -A INPUT -i ethX -p tcp --dport 4662 -j REJECT
iptables -A OUTPUT -i ethX -p tcp --dport 4662 -j REJECT

iptables -A INPUT -i ethX -p tcp --dport 4663 -j REJECT
iptables -A OUTPUT -i ethX -p tcp --dport 4663 -j REJECT

iptables -A INPUT -i ethX -p udp --dport 4672 -j REJECT
iptables -A OUTPUT -i ethX -p udp --dport 4672 -j REJECT

Acho que isso deve resolver! Lembre-se que ethX é a interface de rede que está apontando para a internet

Espero ter ajudado!
[]'s