Prezados, boa noite

Boa Noite,

Estou com dvidas na instalação do debian
Não sei o que ocorre, mas depois da instalação, ele informa que nao encontra um sistema válido

Qual é a conf do seu compt?

Particionei o hd normalmente e depois que deu esse erro, informei a opção para instalar o lilo mas mesmo assim o problema persiste.
Estou aqui com 3 cd´s e ele nao pediu nenhum dos outros dois, somente usou o primeiro.

Já tentou instalar utilizando o grub?
E quanto aos cds isso vai depender do que você pediu pra ele instalar,
se você selecionar tudo,com certeza ele irá pedir os outros cds.

Mesmo dando um boot pelo cd novamente, eu seleciono a opção de instalar o lilo e ele pede pra particionar todo o hd e depois de instalar o lilo ele persiste o erro.

Onde eu estou errando? Uso o 3.1 sarge.

Como eu disse,
Tente instalar utilizando o grub (creio que não tem diferença,mais tem de tentar  todas hipoteses).
E passe a conf do seu pc,qual kernel você seleciono para instalar e etc..

Abraços e obrigado desde já?

Espero ter ajudado,
Abraços

--
Frederico Martins Pedroso Junior
eu[at]fredim.com or fredimm[at]gmail.com