Valeu a ateção Marcio

Alguem ja fez este tipo de multiterminal e pode me dar algumas dicas?

Márcio Inácio Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Em Quarta 29 Março 2006 10:14, Rodrigo Brando escreveu:
> Ola pessoal, minha duvida é:
> Eu posso montar um multiterminal como este da UFPR em meus clientes e
> cobrar pela montagem do mesmo?
>
> Veja o link do projeto da universidade:
> http://www.c3sl.ufpr.br/multiterminal/howtos/howto-xephyr-pt.htm
>

> ---------------------------------
> Yahoo! Search
> Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil.

Pode, você pode vender serviço a vontade pra quem quiser! :-)

Agora sé a duvida em relação aos softwares agregados ao serviço vendido,
também você pode! Leia a GPL!

Se você quiser, pode até baixar a iso do Debian, gravar o CD e vender o SO por
R$ 1.000.000,00 cada cópia, isto é, se você achar alguém que queira pagar!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - [EMAIL PROTECTED]
     .~.