Alo..
Jah fazem uns dias que eu venho encucado com essa questao na cabeca...
Nao eh possivel mapear um botao do mouse no teclado?
(eu fico pensando .. nada eh impossivel..) :)
Andei mexendo novamente com o xmodmap e cheguei a conclusao que ele
permite remapear o mouse e remapear o teclado, mas nao permite mapear um
no outro..
O que eu quero? Estou usando emulacao do 3o. botao no mouse no note, mas
eh chato ficar pressionando as duas teclas, ainda mais quando elas estao
a alguns milimetros do teclado. Minha ideia seria pegar uma tecla, tipo
ctrl direito ou qualquer outra q eu nao use normalmente e colocar a
funcao de botao 2 do mouse...

Dicas?

Percebi que os usuarios de ibook/pbook tem uma app especifica para
isso ..

[]
JA Tavares