Samuel Rios Carvalho <nhawkbr <at> gmail.com> writes:

> procure por vnc2swf, ou vai em minhas anotaçõestudo que faço e acho que vou
esquecer sempre gosto de anotar, e começei anotar num wiki pra se um dia eu
precisar migrar pra algum lugar é só pegar arquivos, e está acessivel a qualquer
lugar do mundo pra mim então tá em

Carvalho wrote:
> [...]
t+>>>> On 4/9/06, *Samuel Rios Carvalho* < nhawkbr <at> gmail.com
chamado screen record que grava o que>     vc faz durante mexe no desktop
ICQ: 44755578>     E-Mail: nhawkbr <at> gmail.com <mailto:
> nhawkbr <at> gmail.com>>     Skype: nhawkbr>     Messenger: nhawkbr <at>
hotmail.com <mailto:nhawkbr <at> hotmail.com>>
hotmail.com>_______________________________________________________
> Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.http://br.info.mail.yahoo.com/--To UNSUBSCRIBE,
email to
> debian-user-portuguese-REQUEST <at> lists.debian.orgwith a subject of
"unsubscribe". Trouble? Contact
> listmaster <at> lists.debian.org
>

> -- Samuel Rios CarvalhoICQ: 44755578E-Mail: nhawkbr <at> gmail.comSkype:
nhawkbrMessenger:
> nhawkbr <at> hotmail.com

 Muito interessante mesmo essa idea das anotações online... tambem tenho tantos
docs feitos por mim para nao me esquecer de comandos ou funcionamento/instalaçao
/configuracao de programas(pois.. que eu guardo tudo :x) ou para as vezes
consolidar alguma coisa que tenha aprendido.. gostei tambem da utilização do
wikipedia. sempre quis fazer uma (adoro o conceito de que qualquer um pode
modificar a página) e para juntar o util ao agradavel, dispoe.se toda a
documentação ao pessoal.
 Quem sabe se nao esta para vir uma "prima" da sua pagina. (:

 Um abraço, hAtOrY