estanislau dot puhl at gmail dot com
Ciência da Computação - UNISINOS
Centro Acadêmico de Informática e Ciência da Computação - UNISINOS
Jabber : estanislau.puhl at gmail.com

On 4/12/06, Alberto Rolim <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
onde consigo os dois DVDs do debian? ja tentei em tantos sites
procurando e acho somente o lugar no site
(..3.1-r-1/i386/cd-dvd/"arquivo-a-ISO-a-baixar".) mas o arquivo dentro,
nunca consta, e quanto tem, é na verdade um arquivo em cd (700mb) e nao
em dvd (4.3gb). Uma vez consegui o r01 mas perdi  a imagem antes de
gravar (deu pau no hd onde estava a imagem, q azar em). E por isso, peco
a ajuda de vcs, quem saber, eu agradeço a ajuda.

rolim